[ENTREVISTA] Eric Silver nos conta um pouco de sua carreira e de como é poder trabalhar com o NX ZERO!

segunda-feira, 23 de julho de 2012



O Fã Clube completou 1 Ano no dia (20/07/2012) e o Eric Silver aceitou participar dessa comemoração nos concedendo uma bela entrevista nos contando um pouco mais sobre sua carreira e de como é poder trabalhar com o Nx Zero.
Confiram ::  




-Qual foi a maior dificuldade que você teve no ínico de sua carrerira?


Para mim, o problema é que eu sempre fiz várias coisas. Eu toco vários instrumentos, canto, componho e gosto de muitos estilos musicais. Para as pessoas do meio artistico, era complicado entender quem eu era
e para mim como uma artista, decidir o que eu fazia melhor.


- Você já produziu artistas dos mais diversos gênero. Sendo tão eclético, como esses músicos influenciam seu trabalho? 


Eu sempre gostei de ouvir vários estilos de musica. Eu acho que meu som é uma mistura de todas as musicas que já ouvi e gostei, de rock até clássica. O que é estranho é que eu sou uma artista pop, e quando estava
aprendendo a tocar e cantar, o estilo que eu menos escutava era pop. Mas quando eu escrevo letras, canto melodias e produzo, naturalmente o som é muito pop. No entanto, nunca tive medo de fazer sons ecléticos nas minhas produções.


- Qual foi a reação que você teve quando os meninos do nx zero te convidaram para participar do DVD de 10 anos deles no ano passado ? E quais as lembranças que você tem daquele dia ?


Eu estava muito empolgado porque até o show, nós só nos conhecíamos online. Também até aquele momento eu nunca tinha visto eles tocarem ao vivo. Para mim foi bem legal porque o show, os fãs, tudo estava com muita energia e entusiasmo.


Também, muitas musicas que eu produzi ou arranjei, nunca tive a oportunidade tocar de novo, fazer isso ao vivo foi muito legal. Os caras me receberam com muito carinho e me deram total liberdade de ser eu mesmo no palco, eu adorei. Eu também fiquei muito surpreso de ser recepcionado pelos fãs com tanto apoio e barulho! 


- Você já fez vários arranjos nas músicas do NX Zero , pra você qual a sensação de poder trabalhar com o Nx Zero? 


Na verdade, eles não são muito conhecidos aqui nos EUA, inicialmente eu só conhecia a banda de nome. Quando recebi a primeira musica que arranjei, "Cedo Ou Tarde", eu gostei muito e fiquei empolgado de trabalhar nela.


Também, porque moro nos EUA, eu não sabia que essas musicas haviam feito tanto sucesso. Então foi uma surpresa enorme quando nós tocamos lá ao vivo e eu vi pessoalmente a reação dos fãs.


- Qual a sua expectativa com o lançamento desse seu 1º CD " When you’re here " que conta com a participação do Di ferrero e do Gee Rocha ?


Eu estou muito feliz de ter a oportunidade de apresentar as minhas musicas pro publico ai no Brasil. O Brasil para mim é uma segunda casa e eu espero que as pessoas gostem do meu trabalho. Eu amaria ter a oportunidade de voltar e fazer shows
no país inteiro. Eu fico muito feliz quando eu estou ai no seu pais.


- E pra finalizar Eric deixe um recado especial para seus fãs brasileiros


Não tem como agradecer o suficiente pra mostrar quanto é importante pra mim o apoio e carinho que recebi das pessoas ai. Vocês estão os melhores!



href='https://pbs.twimg.com/media/BX6GL2iCQAMXSNR.jpg'