“Estou sempre aí, vejo todas as publicações de música, no Twitter. Eu sei o que todo mundo fala de mim, para o bem ou mal. Com o tempo se aprende a ler o que está nas entrelinhas, o que vale a pena e o que não vale. O que é inveja, falta de conhecimento ou simplesmente planetas distintos – um cara que escreve aquilo gostaria de ter nascido na Inglaterra, no ano de 1700 – eu descarto”.
“Só falta de conexão. Às vezes simplesmente é o simples fato de morarmos em Belo Horizonte e o cara não ter a oportunidade de bater um papo e tomar um chope conosco. Se acontecesse, ele pensaria ‘poxa, por que não saquei isso antes?’, ‘Ah, entendi porque ele faz este tipo de música, porque ele escreve assim’, ‘Ah, a personalidade dele é essa! Agora entendi’”.
Parcerias
O Jota Quest está completando 15 anos em 2011 e Rogério Flausino tem vontade de fazer novas parcerias com outras bandas da nova geração. Entre as escolhidas, o vocalista destaca o NX Zero, capitaneado pelo cantor Di Ferrero.
“Eu acho essa molecada boa. Não sei se posso falar que o NXZero está chegando porque eles já viraram. Eu gosto muito deles, sempre gostei”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
